Total de visualizações de página

terça-feira, março 15, 2011

PARTICIPANDO DA DIETA COLETIVA

Considerando que o meu dia ainda não acabou, estou fazendo o meu primeiro post sobre a Dieta Coletiva: resolvi participar deste desafio pois é uma idéia para fazer algo saudável em prol do emagrecimento.
Sempre que comecei uma dieta parti para a supressão dos carboidratos, porém desta vez minha intenção é comer de maneira correta mudando alguns hábitos, inclusive o sedentarismo.
Estou com 77 quilos o que para a minha altura é absurdamente alto.  Meu IMC está por volta de 35 e pretendo até o final do ano estar com 60 quilos.  Para isso usarei esse espaço para relatar às segundas-feira o meu avanço ou retrocesso.
Vou amanhã organizar um cadermo com medidas, peso e alimentação que costumo fazer.
E viva a dieta....

Nenhum comentário: