Total de visualizações de página

segunda-feira, março 28, 2011

2ª SEMANA DA DIETA COLETIVA

Olá amigas participantes da Dieta Coletiva,  já se passou a 1ª semana  da dieta feita por mim e consegui eliminar 2,5 k, fazendo inicialmente uma dieta das proteínas bem suave, sem nada de gordura e com algumas frutas,  sempre que meu organismo sentia necessidade delas.

Depois que tiver feito 15 dias dessa dieta, vou partir para um controle de calorias, buscando o equilíbrio para um processo de perda mais saudável...

Confesso que a grande dificuldade está sendo a água que ainda não consegui a meta de 2 litros diários.  Também não consegui iniciar com os exercícios mas como pretendo fazer as mudanças de modo gradual acho que não esteja muito errada.

Nos dois últimos dias tenho sentido um pouco de fraqueza mas creio que vá me acostumando aos poucos com as mudanças de hábitos.

A ingestão de mais água fica como meta para esta segunda semana...Espero que voces estejam conseguindo manter-se em seus objetivos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Passando por aqui para deixar-te um beijo, força na dieta, confesso que não bebo água como deveria, pudera, em um mês tive duas inefecções urinárias!!! Força, força, beijos!

Faby Feltros disse...

Estou retribuindo a sua visita em meu Blogs.SEu blog é muito Fofo,adorei...Agora estou seguindo você também...Sobre a sya dieta,pode me enviar???quem sabe crio coragem,mas sempre me perco no que posso comer,e o que não posso kakaka...help...
fabyfeltros@gmail.com