Total de visualizações de página

domingo, junho 19, 2011

PRIMEIROS BLOCOS DO BOM DO GRUPO PATCHEPINTE

A Eliana Zerbinatti lançou um BOM no grupo Patchepinte, eu me comprometi a realizá-lo mas custei a decidir-me pelos tecidos convenientes para realizar este trabalho pois queria fazer algo que tivesse uma utilidade.
É complicado esse conceito de utilidade pois sempre temos algumas cores que consideramos combinar com a decoração da casa.  Antes, meu quarto era sempre em cores neutras, tipo creme ou levemente rosado, assim, qualquer complemento que colocasse acabava combinando.  Atualmente ele tem uma cortina branca e vinho e com isso fica mais difícil a combinação (dentro de um conceito mais tradicional, romântico).  
Depois de muito pensar, resolvi fazer o BOM com tecidos que já tinha e assim escolhi pêssego e verde musgo, sobre fundo creme.
Os tecidos são estes:





O bloco nº 1 é um clássico do patchwork,  Churn Dash  





O segundo bloco proposto foi o King's Crown





O terceiro bloco chama-se  Aunt Elisa's Star




Assim que eu faça os outros blocos vou postá-los aqui...

Nenhum comentário: