Total de visualizações de página

sábado, junho 25, 2011

GRAMADO: PRINCIPAIS TRABALHOS PREMIADOS NO FESTIVAL

Maravilhosos os trabalhos expostos no Festival de Gramado em 2010.  Vou apresentar aqui alguns dos trabalhos premiados e outros que ganharam a minha atenção pela delicadeza ou perfeição.
Várias foram as categorias de premiação porém iniciarei falando do trabalho votado pelo público como o mais belo Férias do Gabriel foi o escolhido pelo público e retrata um menino com síndrome de Dawn em momentos de folguedos.  A sua autora Adriana Sleutjes de Porto Alegre, RS está de parabéns!!!!!



O trabalho de Jane Leonetti, Porto Alegre, RS intitulado "Letícia"  representa de forma delicada a criatividade e competência da sua criadora.


Já o trabalho em preto e branco que aparece ao lado do Letícia intitulado Diamantes pertence a Doris Nélida Pontigo Rodriguez, Rio de Janeiro,RJ, quiltado por Theo Schafke.


Os Juízes do evento selecionaram este painel  intitulado  Elegy  de Ida Saliba e Marina Landi, São Paulo, SP  quiltado por Ida Saliba.  


Quero também destacar 2 trabalhos que chamaram a minha atenção, muito embora não tenham recebido premiação, o primeiro foi esta miniatura "Brilha, Brilha Estrelinha" de S

Nenhum comentário: