Total de visualizações de página

terça-feira, outubro 04, 2011

MÊS PRODUTIVO

  Setembro foi um mês muito produtivo para mim.  No começo do mês dupliquei todas as Tildas que havia aprendido com a Simone, professora da Dedal 3.  Assim, em 15 dias fiz 5 Tildas:









Na segunda semana de setembro fui convidada a participar de um Bazar, então enchi-me de coragem e corri a fazer alguns joguinhos americanos para levar.   Foi uma experiência muito proveitosa pois a partir daí resolvi abrir a minha loja no site ELO 7.  Vejam minhas criações:















Depois de prontos, chegou a esperada hora do Bazar!   Aí estão algumas fotos do espaço a mim destinado.





2 comentários:

Regina disse...

Tudo muito lindo,as Tildas perfeitas,e deram um toque especial no Bazar,parabens,Abraçoo!!

Olivia Cruz disse...

Que delicia de blog!
Adorei suas Tildas!!!!
Obrigada pela visita! Bem vinda sempre tá?

bjkinhas