Total de visualizações de página

sexta-feira, julho 29, 2011

TILDAS E MAIS TILDAS

Que maravilha, este mês resolvi dedicar-me às Tildas,  estou fazendo na loja Dedal 3 um curso de Tildas com a Simone, excelente professora de bonecas que tem tornado esta arte uma realidade para mim, estou amando...


Tenho duas Tildas iniciadas, a Tilda Princesa e a Tilda Jardineira.  Para ambas escolhi as cores rosa e marrom.  Além destas estou fazendo concomitantemente a Tilda de Pijama do SAL do blog  http://tildabrasil.blogspot.com  que tenho certeza acrescentará muita experiência para mim nesta arte. 


A Tilda Princesa já está quase pronta, faltando apenas o cabelo como podem ver abaixo:


 

A  Tilda  Jardineira    está apenas com o corpo pronto faltando ainda roupa, cabelo, avental bordado e  outros detalhes que comporão seu design.

   
  
Aqui abaixo vamos vê-la toda faceira sentada na cadeirinha rosa que na verdade não será dela e sim da Tilda de Pijama.


Estas Tildas vão formar meu acervo pessoal.







Nenhum comentário: