Total de visualizações de página

domingo, setembro 26, 2010

PRODUÇÕES DE 2010, UM NOVO RECOMEÇO

Na tentativa de sair da depressão que me assolou durante todo o primeiro semestre deste ano comecei a fazer algumas pecinhas de patch para enfeitar minha casa.
Comecei com um trabalho já iniciado há algum tempo, um easy patch comprado na Eva & Eva que espero usar no NATAL.  Fiz 8 paninhos americanos com seus respectivos porta-copos.


Me entusiasmei e resolvi desenterrar um Bargello (meu UFO de estimação) que estou quiltando e em breve mostrarei já pronto, postarei aqui mesmo.  Por enquanto vou colocar a versão que ele tinha enquanto estava com uma falha (já corrigida), espero que voces a descubram.
É uma ODE ao verde.






2 comentários:

Anônimo disse...

Sandra seu UFO de estimação é um lindão. Para mim está perfeito, aqui em casa,viu.

Gostei das almofadas de presente para a casa. O Natal nos anima, amiga.

Beijo grande e um abraço saudoso.

Sarah Santos disse...

Sandrinha,
amei seus trabalhos, em especial o bargello.Sou louca alucinada pelo bargello, até já fiz um e postei no flickr.
Sua combinação de tons verdes ficou maravilhosa.
Vou te acompanhar sempre, ok?
Beijocas arteiras.